Help Desk – Suporte

Suporte Técnico

A produtividade do usuário dentro de seu negócio é essencial. Entendemos sua frustração quando as coisas simplesmente parecem não funcionar. Nossa equipe de técnicos qualificados, com base no nosso centro de operações em São Paulo, está à disposição para resolver rapidamente os problemas que os usuários possam encontrar.

Oferecemos uma gama de opções de serviços para atender às suas necessidades específicas, desde a cobertura em horário comercial até suporte ao usuário 24/7. Nós da IBI Tecnologia nos orgulhamos de prestar um serviço de alta qualidade ao cliente, e nossos serviços de suporte garantem que os clientes permaneçam mais produtivos ao longo do dia de trabalho, todos os dias do ano.

Help Desk Nível I

O Suporte de Nível I consiste na prestação de serviços técnicos de manutenção:

  • Preventiva
  • Corretiva
  • Suporte a rede de computadores
  • Instalação e configuração do sistema operacional

Help Desk Nível II

O Suporte de Nível II consiste na prestação de serviços técnicos, que inclui a gama de serviços:

  • Instalação e Configuração de Servidores;
  • Administração de Servidores;
  • Instalação e Configuração de Firewalls, Roteadores e Outros;
  • Monitoramento para falhas em toda a rede de hardware e software.
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